quinta-feira, 1 de maio de 2014

Projeto Fitness e .com

Oi pessoal,
Eu estava cansada já de colocar uma roupa, me arrumar e não me sentir bem, então já iniciei meu projeto fitness, o pessoal do trampo não aguenta mais, até eu do risada quando falo "projeto fitness" kkkkk pq a mudança tem que ser feita né minha gente hahahaha.

O pessoal do trampo tbm ta nessa, teve um que foi até ver academia perto da obra mas ficava muito longe e a mais perto era muito cara, quando vou oferecer chocolate falam, não não não, projeto fitness kkkkkk, (eu estava tentando acaba com os chocolates pq né projeto fitness e chocolate não rola rs)

No momento estou à procura de uma academia perto da facul, pois posso malha de boa sem preocupação de chega atrasada já que é perto, tinha uma que era perfeito o local, mas era mais voltada para as lutas, não tinha aparelhos, até gostei, achei legal mas não era o que eu procuro.

Comecei seguindo as meninas no instagram, procurando e vendo uma através de outra, e realmente foi um isentivo muito PA pra mim! Vejam
@bellafalconi_fitness
@nathaliasantoro
@simplynathalia
@hardlevel
@alicematoss
@carolsaraivafitness

Vejam lá as fotos são realmente impressionantes!

Então creio que em breve terá fotinhas também do projeto e no instagram tbm!

@GiseleGodoi


...aaaaaa, e mais uma novidade, agora somos  www.giselegodoi.com nada de blogspot no link ok? hahaha #tomeachando estamos chique bem! mudei o layout e tudo mais, o blog estava bem desatualizado por falta de tempo mas esses feriados foram bom :) aproveitei um tempinho livre pra investir no blog! Obrigada por sempre visitarem, pretendo colocar muito mais conteúdo no blog, mas vou fazer isso conforme for possível,

Beiijos pessoal até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário