quarta-feira, 25 de março de 2015

Penteados para formatura

Olá meus amores, tudo bem?

Nesse mesmo pique de formatura (dando a louca sendo que falta 2 anos hahahah) dei uma olhada nos penteados e vim compartilhar, confiram:

Eu particularmente não gosto daqueles penteados todo preso, cheio de coisas e tals rs, prefiro os que deixam o cabelo solto, valoriza a cor e o comprimento do cabelo, eu acho muito mais bonito!




Aposta em um penteado é maravilhoso, pois seu vestido e sua make não serão as únicas coisas a serem notadas, porém um cabelo solto simples fica super sofisticado e com menos chances de errar na combinação do look inteiro! Mas por favor hidratem esses cabelos meninas! Rs.

Quem tem franja reta sabe a dificuldade que é fazer penteados, então invista em um cabelo liso, valoriza seu corte com franja e você pode arrasar na maquiagem!

Quem ama franja e não larga dela por nada, pode apostar no liso preso nas laterais com franja solta, eu super amei!

Eu sou suspeita pra fala desse penteado, por que amo de paixão hahahha

 Para as meninas apaixonadas por trança e ama cabelo solto assim como eu, essa é uma ótima opção!

E para aquelas que não gostam de cabelo na cara, ai vai uma linda trança que eu particularmente amei!

Uma dica legal e que faz toda a diferença em qualquer penteado, é fazer mechas, gente cabelos loiros com mechas mais escuras e claras super destacam os penteados, que inveja ahaha, mas sendo criativo da sim para não querer agredir o cabelo com o loiro e arrasar nas mechas, abordarei esse assunto nos próximos posts!


Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário