terça-feira, 24 de março de 2015

Vestidos para formatura

Olá meus amores,

Eu acabei de assinar meu contrato da festa de formatura e confesso que estou muito ansiosa, kkkk, falta 2 anos.  ><
No começo quando a empresa de eventos foi na facul, pensei e logo falei para as meninas, "Ah não! faço outra coisa com esse dinheiro e tals." Mas a Sarah 0(minha amiga da facul) entro na minha mente, ai eu fiquei pensando bastante e meu pai aprovo sem nenhum questionamento, pensei "então eu tinha que fazer essa formatura rs" Confesso também que to muito feliz por isso, pois era uma coisa que não pensava em fazer e nem estava com vontade, se meu pai não aprovasse eu não iria insistir, mas graças a Deus deu tudo certo e sim eu vou fazer, haha, e nesse clima é claro não podia deixar de compartilhar os vestidos que eu pesquisei e amei!

Se inspirem!





 (Meu preferido <3)

 (In Love)


 (Apaixonada)



(Sem essa calda por favor rs)

 (Pra falar a verdade só gostei do vinho, mas tem essas outras peças, vai que cola? hhahahaha)





| Imagens da internet |


Me diga, qual é o seu preferido?

:*

3 comentários: