sábado, 5 de janeiro de 2013

Decoração: Papel de parede

Olá pessoal, decidi volta com um post de decoração, estou muito inspirada nisso, sei lá, já to vendo como quero minha própria casa sabe, rs.
Não irei fazer posts diários, por enquanto até pode ser que sim, mas quando estiver aquela correria vai ser um pouco difícil, maaaaaaaas, entretanto, todavia, eu irei atualizar o blog sim ;)
Hoje vim falar de papel de parede e parede com cor, o que eu estou apostando para agora é naquela unica parede com cor, ou papel de parede, o que da muito mais vida, do que aquele ambiente todo de uma unica cor.

Esse por exemplo, é um quarto infantil, mas o que vale é a ideia, todo branco e mesmo com o papel de parede super animado, ele continua neutro. 


Essa é uma opção mais divertida, uma parede com cor, e outra branca com adesivos.

E pra quem adora preto mas não quer deixar o ambiente escuro, essa é uma ÓTIMA opção, a cor de seu agrado com luminosidade. 

De verdade eu amei essa opção, muitas pessoas adoram tudo branco, então, que tal uma corzinha no teto.

Esse ambiente esta suuuuuuper descontraido, eu mudaria algumas coisinhas (como a estampa da poltrona mais larga, que é a mesma da parede, colocaria outra cor como um verde piscina talvez), mas eu gostei da ideia.

Então é isso, Beijos e fiquem com Deus ;*

3 comentários:

  1. Adorei o primeiro, rsrs muito divertido.
    Estou de mudança e já compramos os móveis do quarto da nossa pequena (http://www.tricae.com.br/moveis/) mas não sabemos o que fazer de decoração..achei esse desenho bem bacana. onde eu posso achar esse papel de parede, vc sabe?
    adorei o blog, parabéns, dicas muito boas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio Ana Luiza *-*
      então creio que você pode encontrar esse tipo de papel de parede em casa de construção grande como a C&C, Casa São Pedro e Leroy Merlin.
      Muito obrigada linda, beijos e fica com Deus ;*

      Excluir
  2. Gostei muito do seu post... Parabéns... gostari de deixar o link de uma loja super legal que vende diversos modelos de papel para parede... www.attytudedecoracoes.com.br

    ResponderExcluir