terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bonafont, garrafinhas personalizadas!

E ai pessoal, infelizmente eu não sabia dessa novidade antes, mas no dia 01 e 02 de fevereiro, a bonafont iria vender garrafinhas exclusivas, o pagamento? é só elogiar, você tirava uma foto com o a frase e colocava no face ou mandava por msg, meu amor foi e trouxe as garrafinhas, EBAAA! são lindas, e e logico a ecobag que vem junto é mais linda ainda, e eu vou usar para levar algumas coisas pra facul, então chega de fala e vamos as fotos.





Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus ;*

Um comentário:

  1. Oi, sou blogueira também e queria que você me mandasse um e-mail, por que eu quero colocar o seu blog no blogroll do meu blog que nem eu faço com outras blogueiras. vou reformar ele e quero pegar outras meninas também ! ( me mande um e-mail se aceitar que eu te explico melhor lá) meu e-mail: dudaah_GR@hotmail.com ! Beijos

    ResponderExcluir