domingo, 3 de março de 2013

Photography: some photos

Only pictures.








41 comentários:

  1. Amei as fotos, você é muito linda :D
    Quero um piercing igual o seu *o*

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, VOCÊ que é linda >.<
      já estou seguindo o seu blog flor, e se gosto do meu, lhe convido a também seguir, beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  2. já estou te seguindo me segue tbm http://charmantye.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, já estou seguindo o seu, beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  3. Gisele que cílios lindos guria!!! rsrs
    Adorei as fotos...

    Ja estou seguindo

    bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The colossal + The Falsies rs nenhum merito meu kkkk obrigada linda
      já estou seguindo o seu, beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  4. Retribuindo a visita e estou seguindo *-* Adorei as fotos.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo o seu flor, obrigada, você é muito linda *-*

      beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  5. Lindas fotos e que linda a cor do seu cabelo, me apaixonei hahaha. Beijos.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Florzinha, a cor do meu cabelo não está natural nas fotos, se conferir as fotos mais antigas vai reparar rs, nas pontas a cor é mais puxada para o amarelo, OBRIGADA *-*

      se começar a seguir o blog, deixa um recadinho que irei seguir o seu, beijos e fica com Deus ;*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada linda *-*

      se começar a seguir o blog, avise-me que irei seguir o seu, beijos e fica com Deus ;*

      Excluir
  7. As fotos ficaram show!

    *que saudades do meu piercing no nariz*



    Beijos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada flor *-*
      rs, quando eu tiro ele, por mais que seja por alguns minutos já sinto falta.

      se começar a seguir o blog, avisa que eu retribuo ta ok?
      beijos e fica com Deus ;*

      Excluir
  8. Ah que bacana, vou te seguir sim, me seque também!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, mas o seu perfil não está aparecendo nos meus seguidores ;/

      beijos

      Excluir
  9. Seguindo flor bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  10. Seguindo ;) te espero la

    bjks

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada, já retribui

      Beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  11. Oiee fofa, retribuindo a tua visitinha!
    Adorei seu blog, super fofo e você é lindaaa.
    Já estou te seguindo e se quiser seguir de volta iria amar, espero receber tua visita mais vezes hein!! :)

    Lá no blog ta rolando um sorteio super legal, da uma olhadinha! :)

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, aah obrigada pela visita e por seguir, pode deixa já estou seguindo o seu também,
      o blog pode até ser fofo, maaaaas linda aqui é só você! *-*
      tudo de bom pra ti e pro seu blog é claro, rs, que em todas as suas escolhas Deus esteja na frente te guiando.

      Beijos flor e fique com Deus ;*

      Excluir
  12. Oi linda te sigo amei seu blog ai que cabelo lindoooooo vc tem!!!!
    Espero que vc goste do meu blog é de moda tdos os dias eu coloco un look difente... espero vc ali mil beijos de sua nova amiga AndreiaJAKELINE

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, já estou te seguindo também, obrigada, mas meu cabelo nem é tudo isso vai, kkkkk, você que é linda *-* amei o seu blog também,
      Beijos lindona, que Deus te ilumine e boa sorte com seu blog.

      Fica com Deus ;*

      Excluir
  13. Lindas suas fotos!
    Adorei as suas unhas!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor obrigada *-* maaas suas unhas são 232989208409238920 vezes mais lindas que as minha #FATO! rs, já estou te seguindo flor, beijos e fica com Deus ;*

      Excluir
  14. que lindas fotos, adorei
    obg pela visitinha lá no blog e já estou te seguindo com certeza
    Tenha um ótimo dia / Anna

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, obrigada mesmo *-*
      amei seu blog e ja estou seguindo, boa sorte com seu blog, que Deus te ilumine flor,

      beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  15. Oi Gisele :)

    Td bem com vc??,, acabei de ler o seu recadinho lá no blog,, gostei de seu blog e já estou seguindo, bjs *_*
    www.planetabelluci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim e você?
      ah obrigada, já estou seguindo o seu também ta ;)
      tudo de bom pra ti, beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  16. Nossa, você é muito linda. Dá até invejinha (:

    Tem post novo lá no blog, uma dica que você não pode ficar sem saber: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, acho que precisa de óculos fundo de garrafa ;F rs,
      nada de invejinha colega u.u

      Beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  17. Retribui a visita e segui agora..segue de volta????
    >>http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. as fotos estão lindas!
    amei seu blog, seguindo aqui vc!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, obrigada *-* já estou seguindo o seu também, tudo de bom pra ti, beijos e fique com Deus ;*

      Excluir
  19. Gii, você ta linda nessas fotos meu Deus! Muito fotogênica, hahaha. Ja te disseram que nessa foto do seu perfil você lembra a Karen Portela ? Beijos amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor, obrigada, MAS VOCÊ PRECISA DE ÓCULOS URGENTE! coitada da Karen, moh linda e magra e eu feia e gorda kkk nada ver amor u.u
      beijos e fique com Deus ;*

      Excluir