domingo, 30 de dezembro de 2012

Vídeo novo ;D

Agora tudinho em vídeo, confere ae ;*

6 comentários:

  1. no fim do vidio aquela de azul na ponte era a tia Sueli se for como é que n quebrou kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito engraçadinha né, o que você tem contra os gordos, o Deividi era magrinho vivia zuando os gordos, agora ta igual, nao fala muito nao heim, u.u

      Excluir
  2. calma kkkkkkkkkk todo mundo era godinho ate vc kkkkkkkkkkkkkk zueira.......vc tocou a papel de fundo do meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu perguntei se você queria que eu deixasse ele dahora, mais nem entrei nele, se você quiser eu mexo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh foi mau mano, eu exclui o comentario, pensei que era pra responder rs, mas pode deixa, eu do uma entrada la e deixo dahora.

      Excluir