quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ano Novo - Curitiba Paraná

Oi pessoinha :)

O Ano Novo passei na casa da minha tia em Bateias - Campo Largo, Eu acho aquela cidade tão linda *-*
Confiram as fotos :)









O que eu mais gostei foi o role de fuqui rs, gente é muito legal serio é muita adrenalina, vários drift eu me racho, eu queria ter ficado o dia inteiro assim, mas eu só dei 3 voltinhas, por que no mesmo dia eu ia embora pra fazenda, role de fuqui é dentro de um fusca e o mais legal é se sujar hahaha, deslizar na lama, como na foto abaixo, sem contar as pedras que faz o carro pular que é uma beleza kkkkk, adorei, e já combinei com meu primo de na próxima a gente tira um dia só pra isso haha.







Essa foto eu tirei quando a gente tava saindo de Curitiba e indo pra fazenda, nossa é muito legal esse lugar, um dia irei visitar com certeza :)

Beijos e até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário