sexta-feira, 4 de abril de 2014

Avisos e aplique de tic tac

Bom dia galerinha,

Primeiramente queria me desculpar, o publico do blog ta aumentando e ele está desatualizado, então nada mais justo do que me justificar né, então, voltei para a vida de trabalhar e estudar rs, gente está super corrido, tenho vários vídeos pra fazer mas não estou tendo tempo mesmo, me desculpa, postei no insta a foto do meu aplique, preciso fala dele melhor pra vcs, e mostrar tudo certinho, tem uns vídeo de vlog tbm que preciso coloca no youtube, então me desculpem mesmo!!!

Queria muito estar postando pelo menos umas 3 vezes por semana, mas está muito corrido mesmo, ta chegando a época de provas e já sabem né! COMPLICADO rs, desculpa mais uma vez!

Vou deixar minha foto com o aplique só pra ficarem por dentro das novidades, a rede social que estou mais frequente é o INSTAGRAM -> @GiseleGodoi Sigam :*



Em breve tem post falando sobre o aplique e vídeo,

Beijooos meu povo, até o proximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário