segunda-feira, 30 de março de 2015

Transformando roupa velha em nova

Oiii galera, tudo certo?

Hoje eu vou mostrar como que eu transformei aquela peça que tava quase mofando no guarda roupa em "nova".
Eu ia em um casamento, e por favor né gente, nada de usar branco a unica que usa vestido todo branco é a NOIVA! Muitas pessoas acham isso besteira, frescura e blábláblá, mas é a mais pura verdade, no mínimo essa noção por favor!

Eu procurei um vestido legal nas lojas mas não achei nada e já estava em cima da hora, eu tenho uns pretos mas não queria usar eles, já tinha usado, então pensei em tingir de azul, por que eu estava a procura de um vestido azul claro, então fiz isso, pois eu ficava muito chateada por que paguei caro nesse vestido e nem usava direito, comprei pra passa o ano novo de uns 3 anos atrás hahahah, e super amei o resultado, quando enjoar vou sim tingir de novo de mais pelo menos umas 2 cores rs, quero aproveitar muito ele!

Confiram:




Me digam o que acharam!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário